Saiba por que a Record descarta reprise de “Rebelde”

Micael Borges viveu Pedro em “Rebelde” (Imagem: Divulgação / Record)

Apesar dos constantes – e numerosos – pedidos para que reprise “Rebelde” em sua sessão de novelas vespertinas, a Record não deve voltar a exibir tão cedo a versão brasileira da trama da Televisa.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, problemas com a rede mexicana – parceira clássica do SBT – estariam influenciando a decisão da emissora de manter a novela teen na gaveta. Oficialmente, a Record nega as desavenças.

Além disso, a reprise da história poderia também sair muito cara para Edir Macedo, uma vez que envolve, além do pagamento dos respectivos direitos à Televisa e ao elenco, a quitação da parte correspondente à autora do argumento original, a argentina Cris Morena.

“Rebelde” conta a história de um grupo de seis adolescentes – Alice (Sophia Abrahão), Pedro (Micael Borges), Carla (Mel Fronckowiack), Tomás (Chay Suede), Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) – que convivem em um colégio interno e decidem se unir para montar uma banda.

Saiba Mais:

Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”

Escalado para “O Sétimo Guardião”, Dan Stulbach desfalca elenco de “Aracy, o Anjo de Hamburgo”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.