Os autores George Moura e Sérgio Goldenberg não segurarão até o final de “Onde Nascem os Fortes” a identidade do assassino de Nonato (Marco Pigossi). Nos próximos episódios da supersérie da Globo, já ficará claro que foi Ramiro (Fábio Assunção) o responsável pelo crime – e não Pedro Gouveia (Alexandre Nero), como tudo parecia indicar.
Em cenas que vão ao ar no fim do mês, o delegado Plínio (Enrique Diaz) mandará uma prostituta, Ivonete (atriz não divulgada), telefonar para Cássia (Patrícia Pillar) a fim de dizer-lhe o lugar onde seu filho está enterrado. Ao seguir a pista indicada na denúncia anônima e, de fato, encontrar Nonato enterrado numa propriedade de Pedro, a engenheira passará a acusá-lo de ter matado seu filho.
Uma conversa entre Ramiro e Plínio, porém, deixará claro para o público que a coisa não foi bem assim. “Cuidado, doutor Ramiro, se ela (Cássia) descobre o que realmente aconteceu…“, alerta o delegado. “Você está preocupado? Eu não estou, nem um pouco“, minimiza o pai de Ramirinho (Jesuíta Barbosa).
Em outra sequência posterior, o juiz aparece cuidando de suas aves de estimação – as quais tem a mania macabra de batizar com os nomes das pessoas que mata – e chama uma delas pelo nome de Nonato, dando a entender, mais uma vez, que assassinou o irmão de Maria (Alice Wegmann).
Saiba Mais:
Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.