Saiba quem vai substituir Viviane Araújo no posto de rainha de bateria de escola de samba

Viviane Araújo
Viviane Araújo vai deixar cargo de escola de samba (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo vai precisar deixar o posto de rainha de bateria da Mancha Verde. A atriz cancelou sua participação no desfile da agremiação em São Paulo porque ela se apresenta com o Salgueiro, no Rio de Janeiro, no mesmo dia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por conta disso, Viviane já ganhou uma substituta. Trata-se de Duda Serdan, de apenas 17 anos, que vai assumir o posto da artista, segundo adiantou o jornal Extra.

A estudante de Direito, inclusive, já acompanha a escola há dez anos e estava acostumada a desfilar ao lado de Viviane como princesa da agremiação. Quanto a atriz, ela teria confidenciado a amigos que ficou arrasada com o choque nas datas e prometeu visitar a quadra antes dos desfiles.

publicidade

Veja Também

Viviane Araújo fala sobre expectativa para desfilar grávida no Carnaval

Vivendo a gestação em um período do ano que ama, Viviane Araújo, que nutre um carinho especial pelo Carnaval, falou sobre o sonho que sempre teve de desfilar grávida.

“Eu tenho um corredor aqui na minha casa que tem um espelho bem grande. Sempre quando passo em frente, fico observando o crescimento da barriga. Sempre foi um sonho desfilar grávida e hoje eu estou vivendo esse sonho”, disse a rainha de bateria da Salgueiro, em conversa com a Quem.

“Meu foco agora é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê, preparar o meu corpo para ter uma gestação tranquila e saudável, para que o meu bebê venha tranquilo e saudável também”, explicou.

Mãe aos 47 anos, Vivi, que vive uma gestação saudável, frisou: “Não estou focada na estética do meu corpo. Não estou preocupada com isso. Procuro me alimentar bem, com todos os nutrientes que meu bebê precisa. Como é uma gestação um pouco mais delicada, que requer cuidados, não pude treinar ou fazer exercício durante quatro meses. Só por causa disso, o meu corpo já sofre mudanças. Sou uma pessoa muito ativa, treinei a minha vida toda. Mas eu não estou preocupada com isso”.

publicidade

“Estou curtindo cada mudança do meu corpo e tudo que tem acontecido. Estou bem tranquila em relação às mudanças estéticas que o meu corpo tem sofrido. O momento que eu estou vivendo é muito maior do que tudo isso. Depois, quando o bebê nascer, a gente faz os procedimentos estéticos que tem que fazer para o corpo voltar ao normal. O meu momento agora é o momento da minha gravidez. Eu quero estar plena e tranquila para poder ter uma gestação saudável“, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.