Saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 vira meme nas redes sociais

camila queiroz ana furtado
Memes sobre Camila Queiroz repercutem na internet (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

A saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 acabou rendendo vários memes no Twitter. Ela foi anunciada de forma inesperada e pegou todos desprevenidos.

Imediatamente, os internautas mais criativos começaram a fazer comentários engraçados sobre o assunto. Alguns chegaram a repetir a velha piada de que Ana Furtado seria a substituta.

Outras pessoas também chegaram a brincar com a informação de que Camila estava querendo interferir no final da novela. Eles a ironizaram e disseram que ela queria o posto de roteirista.

Alana Azevedo, CEO da Globe que usa o sarcasmo de forma inusitada, fez com que muita gente caísse na pegadinha do seu “pronunciamento oficial” sobre o assunto.

De forma debochada, ela disse que Camila Queiroz foi demitida por ser microempreendedora individual, voltar para casa de metrô, não receber adicional noturno e não ter direito a um exame de vista.

As reações do público foram impagáveis.

O real motivo da saída de Camila Queiroz

Por meio de sua assessoria de imprensa, Camila Queiroz emitiu um comunicado explicando a sua versão da história.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”, iniciou.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações”, explicou.

“A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, prosseguiu.

“Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”, completou.

Confira os melhores memes:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›