Saída de Diego Guebel coloca novelas turcas em risco na Band

Estreia de “Amor Proibido” não empolgou na Band

A Band corre o risco de, em breve, não ter mais novelas turcas em sua grade de programação. As mudanças na diretoria da emissora perigam o fim desses títulos no futuro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a saída do argentino Diego Guebel da presidência artística do canal do Morumbi, responsável por negociá-las, fez com que os títulos perdessem força nos bastidores.

Uma ala da direção da Band é contrária à continuidade do filão. Porém, esse é um assunto que só será decidido pelo dono do canal, Jhonny Saad, o qual tem atuado de perto na definição dos novos rumos da emissora.

No último dia 18, “Amor Proibido” estreou com a esperança de conquistar o público por sua protagonista – Beren Saat, a mesma que estreou “Fatmagül” tempos atrás. Porém, o folhetim não consegue ultrapassar os 2 pontos de média.

Saiba Mais:

Band divide emissoras para atrair mercado publicitário

Band terá executivo do rádio como novo diretor comercial a partir de janeiro

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.