Salário de Tony Ramos desperta curiosidade na Globo

Tony Ramos
Tony Ramos tem salário “confidencial” na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos atores do primeiro escalão da Globo, Tony Ramos tem a imagem tão bem associada à emissora que até o seu salário permanece protegido de consultas de qualquer pessoa.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal UOL, as produções das novelas conseguem ter acesso à folha de pagamento de todos os funcionários da emissora, menos o do famoso. A “proteção” não tem nenhum significado especial aparente.

Além de Tony, apenas Glória Pires tem a mesma regalia; comenta-se que só eles conquistaram isto, até agora, muito pelo fato dos dois manterem uma estreita relação com a família Marinho.

Diante de tantos benefícios, Tony e Gloria podem ser considerados como as maiores vitrines da emissora. Os dois já aturam juntos, em novelas como Belíssima (2005), Paraíso Tropical (2007) e Guerra dos Sexos (2012).

Cabe ressaltar, no entanto, que Fernanda Montenegro, outro medalhão global, não tem vínculo direto com o canal e assina os seus trabalhos por obra; quando está no ar o seu salário gira em torno de R$ 1 milhão. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox