Salve-se Quem Puder: Alexia, Luna e Kyra ficam chocadas com ajuda inesperada

Salve-se Quem Puder
Kyra, Luna e Alexia recebem ajuda inesperada em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) tomarão uma decisão drástica. Tudo começará quando a polícia descobrir que elas se mudaram para São Paulo e decidir separá-las, enviando uma para cada lugar diferente com uma nova identidade.

Desesperadas com a decisão, as três irão conversar e decidirão abandonar o programa de proteção à testemunha. Como elas receberão a notícia de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), os dois acabarão demitidos da polícia. Elas se sentirão culpadas e irão falar com eles, mas o rapaz serão surpreendidas com a atitude.

A gente tomou uma decisão… Eu e a mãe vamos ficar com vocês mesmo sem apoio da Federal… Vamos ser seus protetores até o fim…”, diz o rapaz.  “Jura, Zezinho?!… Quer dizer, eu sei que hoje eu não sou benquista nessa casa… Mas eu agradeço o seu gesto…”, reage Alexia.

Ermelinda, então, avisará: “Estamos fazendo mais pela Luna e a Kyra, que já consideramos da família”. Como resposta, a moça contestará: “E eu que seja jogada na cova dos leões…  Ensanguentada, picadinha e mastigada...”. Luna, então, acrescentará: “Obrigada, Zezinho e dona Ermê, de coração”.

Cabe lembrar que os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder estão todos gravados. A trama foi ao ar a partir de 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março em razão da pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida Melhor. A Globo quer colocar a próxima novela no ar apenas quando estiver toda a produção finalizada, para não ter contratempos, como houve com a atual.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›