Salve-se Quem Puder – Capítulo de Segunda (17/05): Kyra alerta Alexia sobre Renzo

Salve-se Quem Puder
Kyra alerta Alexia sobre Renzo, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 17/05, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô.

Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol e Erick, que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. Alexia imagina Renzo ao beijar Zezinho. Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas.

Mário conta a Gabi que Juan teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho.

Zezinho comenta com Ermelinda que desconfia de que o disfarce de Alexia/Josimara possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›