Salve-se Quem Puder – Capítulo de Segunda (21/06): Luna surpreende Téo com atitude

Salve-se Quem Puder
Luna surpreende Téo ao dizer que os dois precisam conversar, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 21/06, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Nanico deixa Kyra desolada, ao dizer que ela será a primeira a deixar São Paulo. Júlia desconfia de Rafael. Alejandro e Gabi temem quando Mário afirma que confrontará Helena.

Alexia, Luna e Kyra preferem deixar o Programa de Proteção a se separar. Nanico demite Ermelinda e Zezinho, que decidem continuar a proteger as meninas por conta própria.

Rafael conta a Renzo sobre a noite que teve com Júlia. Kyra e Alan pensam a melhor maneira de contar aos filhos do advogado sobre seu namoro. Rafael informa a Renzo que um dos investidores solicitou auditoria da Labrador.

Rafael descobre que Júlia é a advogada contratada pelo investidor para fazer a auditoria na Labrador.

Mosquito e Queen ficam furiosos ao saber que Alan e Kyra/Cleyde estão namorando. Luna surpreende Téo ao dizer que os dois precisam conversar.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›