Salve-se Quem Puder – Capítulo de Segunda (31/05): Kyra assume sua paixão por Alan

Salve-se Quem Puder
Kyra assume sua paixão por Alan, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 31/05, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Úrsula finge aceitar o namoro de Téo e Luna/Fiona. Kyra assume sua paixão por Alan. Alejandro pensa em procurar emprego no empório de Helena para tentar descobrir o paradeiro de Luna.

Edu desconfia de que Lúcia saiba algum segredo de Dominique. Mário pede ajuda a Marlene para tentar encontrar Helena. Alexia lê a crítica que Petra recebeu pela má atuação na novela.

Marlene comenta com Mário que Verônica saiu do hospital direto para a penitenciaria. Graziela se abre com Alan e explica arrependimento por não ter se acertado com Alexia.

Kyra entrega a Alexia a carta exigida por Renatinha. Alexia, Kyra e Luna discutem. Ermelinda e Zezinho se surpreendem ao ver o estado da casa após a briga das três.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›