Salve-se Quem Puder – Capítulo de Sexta (09/07): Helena diz a Luna que elas irão para um lugar seguro

Salve-se Quem Puder
Helena diz a Luna que elas irão para um lugar seguro no exterior, e Hugo se enfurece, no capítulo de Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 09/07, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Luna conta a Téo que foi obrigada por Úrsula a dizer que se aproximou dele por interesse, e revela ao ex-namorado que se envolveu com Alejandro. Helena diz a Luna que elas irão para um lugar seguro no exterior, e Hugo se enfurece.

Luna se preocupa com Mário, e Helena diz à filha que dará um jeito de levá-lo para junto delas. Téo decide viajar com Helena e Luna. Hugo pede a Dominique uma arma para matar Luna.

Renzo diz a Alexia e a Zezinho que tem um plano para descobrir quem são as pessoas que fazem parte da quadrilha de Dominique. Hugo aproveita que Helena e Téo saíram para ficar sozinho em casa com Luna.

Queen e Mosquito não gostam de saber que Kyra pediu demissão. Renzo diz a Dominique que deseja se envolver nos negócios. Hugo dopa Luna.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›