Salve-se Quem Puder – Capítulo de Terça (18/05): Ermelinda deixa Luna viajar com Téo

Salve-se Quem Puder
Ermelinda deixa Luna viajar com Téo, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 18/05, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Kyra/Cleyde se esforça para não se envolver com a declaração de amor de Alan, que fica arrasado quando a babá diz que ama outro homem. Dominique comenta com Edu sua desconfiança de que Renzo facilitou a fuga das três testemunhas.

Rafael não consegue se relacionar com Renatinha, apesar das investidas da secretária. Alexia tem uma visão de Renzo durante o ‘show’ particular que faz para Zezinho. Pancho informa a Dominique que Mário foi para São Paulo.

Ermelinda deixa Luna viajar com Téo. Micaela avisa a Helena que decidiu estudar em Harvard. Kyra confessa às duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan.

Zezinho decide seguir Alexia. Helena pede ajuda a Luna/Fiona para convencer Téo a fazer a cirurgia. Alexia/Josimara vê Zezinho na Labrador.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›