Vídeo de Michelle Bolsonaro pregando em igreja evangélica circula na internet

Michelle Bolsonaro
Vídeo de Michelle Bolsonaro pregando em igreja evangélica circula na internet (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Um vídeo em que Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), aparece pregando em uma igreja evangélica está circulando nas redes sociais.

Nas imagens, a primeira-dama surge falando com os fiéis sobre o quanto Deus tem sido importante em meio a tempos tão difíceis.

“Gostaria de agradecer a Deus. Nós não conseguiríamos sem a oração de cada um de vocês! Nossos gratos pela vida de nossos intercessores espalhados por todo o mundo”, iniciou ela, que prosseguiu o discurso:

“Esse Brasil é de nosso senhor Jesus Cristo. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor e o Senhor é o Deus da nossa Nação! Que Deus venha abençoar este ano tão desafiador para o nosso Brasil e para nossa igreja!”.

“Peço a Deus que haja unidade e haja amor! Deus tem estado no controle de todas as coisas”, completou a esposa de Bolsonaro.

A filmagem foi feita na Fundação Neopentecostal e Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, em Vicente Pires, na região de Brasília.

Michelle Bolsonaro leva Jair em culto

De acordo com informações do Metrópoles, a presença de Michelle e do chefe do Executivo na igreja teria sido intermediada pelo ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, que costuma visitar o local com frequência.

A publicação trouxe à tona ainda a notícia de que o culto – que foi realizado na arena do templo – contou com a presença de aproximadamente 7 mil pessoas, que ficaram eufóricas ao notarem que Jair estava no local.

Assista abaixo:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›