Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) vai conhecer a mãe em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Luna (Juliana Paiva) acaba reencontrando a mãe, e depois da forte emoção, a moça vai desmaiar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, novela das 19h da Globo.

Ao rever Helena (Flávia Alessandra) no Empório Delícia, exatamente no dia do lançamento de uma nova linha de chocolates, a moça ficará bastante emocionada. O fato vai ocorrer no momento que a empresária estiver apresentando a novidade para a imprensa.

A ricaça, porém, não irá reconhecer a própria filha, e vai estranhar toda a situação, acreditando assim que uma pessoa completamente desconhecida quis boicotar seu evento.

A cena com mãe e filha cara a cara vai ao ar nesta terça-feira (11), e vai enfim mostrar Luna conseguindo encontrar a genitora, após ter sido abandonada ainda bebê. A jovem que se mudou para São Paulo juntamente com suas amigas, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), buscava um dia conhecer a sua progenitora.

Mas essa não será a única surpresa que a mocinha vai viver na trama de Daniel Ortiz. Ela vai se reencontrar também com Téo (Rodrigo Simas), que a salvou do tornado que se envolveu em Cancún, no México.

Na ocasião, o cineasta, ainda machucado, vai até a loja da mãe de muletas e acaba caindo ao tentar utilizar a escada rolante, pois o elevador vai estar quebrado. Ao presenciar o acidente, a jovem vai ajudá-lo e será surpreendida.

Logo ela vai reconhecer o rapaz, que salvou a sua vida, e ficará emocionada ao saber que ele se salvou. Téo, por outro lado, não vai se lembrar dela, apesar de reparar o rosto da moça familiar.

Luna/Fiona ajuda a imobilizá-lo antes de ser levado para o atendimento, e o rapaz chega a comentar do acidente que deixou o corpo dele lesionado. Mas ela não irá revelar ser a garota que foi salva por ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA