Os personagens de Felipe Simas e Juliana Paiva, Téo e Luna, em Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h da Globo, não conseguem deixar de pensar um no outro.
VEJA ESSA
A mocinha, que foi salva pelo diretor de cinema após a terrível passagem do furacão, em Cancún, ficou com o rapaz na cabeça, principalmente pelo fato de não saber nem o nome dele, e tampouco se ele sobreviveu àquela tormenta.
Mas, por força do destino, os dois acabam se reencontrando em São Paulo, após Luna arrumar um emprego no Empório Delícia, já usando o seu novo nome, Fiona. Porém, o que a jovem não sabe, é que a empresa na qual vai trabalhar pertence a mãe de Téo, e que na verdade é a sua mãe biológica, a mesma que abandonou quando ainda era um bebê.
Na ocasião, o cineasta, ainda machucado, vai até a loja da mãe de muletas e acaba caindo ao tentar utilizar a escada rolante, pois o elevador vai estar quebrado. Ao presenciar o acidente, a mocinha vai ajudá-lo e será surpreendida.
Logo, ela vai reconhecer o rapaz que salvou a sua vida, e ficará emocionada ao saber que ele se salvou. Téo, por outro lado, não vai se lembrar dela, apesar de achar o rosto da moça familiar.
Luna/Fiona ajuda a imobilizá-lo antes de ser levado para o atendimento, e o rapaz chega a comentar do acidente que deixou o corpo dele lesionado. Mas ela não irá revelar ser a garota que foi salva por ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.