Salve-se Quem Puder: Veja detalhes de como será o encontro de Helena e Mário

Salve-se Quem Puder
Helena e Mário se encontram em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

No capítulo desta quinta-feira (17) de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) se reencontrarão. Tudo acontecerá no restaurante Empório, quando o pai de Luna (Juliana Piava) decidir ir almoçar no local.

Logo depois, a empresária chegará e os dois acabarão sentando próximos, mas, a princípio, eles não se verão. Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi), que estarão no local com Mário, avistarão a presença da moça e entrarão em desespero, com receio de que o encontro possa colocar a vida de Luna em risco.

O rapaz, então, reagirá: “Seu Mário, desculpa interromper. Mas o senhor precisa ir embora. A Gabi tá esperando a gente no carro”.

Surpreso, Mário questionará o que está acontecendo e a confusão chamará a atenção de Helena. Será justamente nesse momento que haverá a troca de olhares entre ela o ex-marido. “Meu Deus. É ela. É a Helena”, dirá Mário. “Não pode ser. Ele está morto. Morto!”, reagirá a empresária.

Ela acabará se sentindo mal e desviará o olhar. O ex então ficará revoltado, acreditando que ela virou o rosto de propósito. Ele se levantará, furioso, para tirar satisfações, mas Alejandro o impedirá, o levando a força para o carro. Mário tentará voltar, mas sem sucesso.

Ou senhor entra no carro, ou eu vou te botar aí dentro à força!… É sério…”, se exalta o rapaz. Mário, ainda muito confuso, entrará no veículo. Helena ainda tentará ir atrás dele, mas não conseguirá alcançá-lo.

Úrsula (Aline Dias) verá tudo e correrá para contar a Hugo (Leopoldo Pacheco), atual marido da loira.

Ao chegar em casa, o empresário colará a mulher contra a parede: “Responde, Helena! Quem é esse homem que você viu no Empório que te deixou tão abalada?”.  Ela tentará disfarçar, o que deixará Hugo furioso. Ele, então, pegará a mulher pelo braço com força.

“Eu já falei para me soltar, senão eu vou gritar! E o nosso filho vai ver que o pai dele está me agredindo!”, reclamará ela, referindo-se a Téo (Felipe Simas).

“Meu filho! O Téo é meu filho! Ele e a Micaela (Sabrina Petraglia)! Eles têm o meu sangue, o meu DNA, não o seu! Eu que te dei essa família! Porque você não tinha mais nada! Nem a sua liberdade! Foi se meter com aquela quadrilha e perdeu tudo! Por sua culpa, a sua filha e o seu ex-marido morreram!”, gritará.

A discussão ficará cada vez pior, até que ela abrirá o jogo. “Eu vi um homem hoje no Empório. E por um momento eu pensei que… Que era o Mário! Que na minha frente eu estava vendo o meu marido!”, dirá Helena, deixando o marido em choque.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›