Samantha Schmütz se pronuncia sobre comentário contra Juliette, chora e pede desculpas

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz se pronuncia sobre comentário contra Juliette, chora e pede desculpas (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas ficaram complicadas para o lado de Samantha Schmütz nas redes sociais. A polêmica começou após a atriz questionar se Juliette Freire era mesmo uma artista após a participação da ex-BBB no Altas Horas. Porém, ela mostrou que se arrependeu e surgiu para pedir desculpas.

Um pouco depois do caos ter começado, vários artistas e empresas começaram a se pronunciar sobre o assunto. Por outro lado, a atriz da Globo deu uma debochada e mostrou que estava em Cannes, na França, para estudar cinema.

“Galera, eu estou passando aqui e gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar e precisei entender que o meu comentário foi super infeliz… Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta e empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil”, começou dizendo Samantha.

Veja Também

Logo depois, ela falou sobre Juliette ter pouco tempo de carreira, mas ser sim uma artista. “Está cantando, está fazendo show, tem seus fãs e… Eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, acrescentou.

Samantha Schmütz pede desculpas para Juliette Freire e para seus fãs

Emocionada, a atriz tentou justificar o motivo de ter feito o comentário e falou sobre o arrependimento logo em seguida.

“Está muita confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão. É celebridade, famoso, está tudo misturado… Vira ator, vira atriz, vira artista e eu não sei… Eu joguei essa minha frustração na Juliette”, pontuou Samantha Schmütz.

“É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir e… Por conta disso, porque não tem ajuda do algoritmo e a coisa não anda”, continuou.

A atriz então pontuou mais uma vez sua revolta. “Me explodiu naquele segundo e eu falei: ‘Não, o que é isso? Não é ela, o problema não é ela, apaga’. Eu apaguei, ficou quarenta segundos, mas foi o suficiente. Eu acho que precisava disso para aprender. E eu estou aqui para pedir realmente desculpas para a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei. Mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu”, afirmou a atriz.

“[…] Não tem por que eu fazer esse comentário. A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, por causas que são as minhas causas também. Uma pessoa que está pouco tempo na mídia e já fala para caramba, ajuda para caramba. Então não tem por que de eu fazer esse comentário contra ela e eu espero que você me perdoe Juliette e o Brasil também me dê essa chance de aprender”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›