Samantha Schmütz descobre festa com artistas e ataca Ludmilla e Mumuzinho

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz não perdoa atitude de Ludmilla dias após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Samantha Schmütz, triste e inconformada pela morte de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19, não ficou calada quando descobriu que nomes do meio artístico que lamentaram a morte do ator, como Ludmilla e Mumuzinho, foram estrelas de uma festa com mais de 500 convidados.

“No reino da hipocrisia não adianta postar homenagem para o Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, detonou a atriz. Samantha Schmütz foi parceria de Paulo em vários filmes e projetos para a TV, como o Vai Que Cola, os filmes do humorístico e a franquia Minha Mãe É Uma Peça.

Na noite da morte de Paulo Gustavo, em 4 de maio, Ludmilla escreveu em sua rede social: “Que tristeza, que Deus conforte o coração de toda a sua família, e te receba de braços abertos, eu vou lembrar de você pra sempre meu amigo com esse sorriso no rosto e essa alegria contagiante, você deixou sua marca no mundo. Descanse em paz, Paulo”.

Já Mumuzinho disse que estava triste pela partida do amigo e compartilhou um vídeo dos dois juntos nos bastidores de uma gravação. “Paulo, eu tô tentando escrever algo que chegue perto da sua genialidade, mas eu não consigo. Desculpa, meu amigo, mas eu tô triste demais e sei que você estaria fazendo piada pra tudo isso passar logo. Vou ficar devendo humor, mas vou transbordar gratidão, pode ser? Obrigado por entrar na minha vida, por me inspirar, por ser tão carinhoso e generoso. Estou orando pela sua família. Que sorte a nossa compartilhar da sua existência! Obrigado! Obrigado! Descanse em Paz”, desejou.

No dia em que o país alcançou a marca de 433 mil mortes por Covid-19, cantores como Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho, Dudu Nobre e Alexandre Pires participaram de uma grande festa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Em sua rede social, Gusttavo esclareceu que realizou um teste de Covid-19, do tipo PCR, horas antes da apresentação, e o resultado deu negativo. Ludmilla fez diferente: mostrou que estava na cidade, mas não compartilhou nenhum momento do evento.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›