Samara Felippo abre o jogo sobre desejo de retornar para as novelas

Henrique Carlos

12/12/2022

Samara Felippo

Samara Felippo abre o jogo sobre desejo de retornar para as novelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nome de Samara Felippo está bastante em alta nos últimos dias, principalmente porque a atriz está no ar na reprise de Chocolate com Pimenta, da Globo, onde interpreta Selina.

A artista está longe da emissora desde 2012, quando fez o seu último último trabalho na minissérie Dercy de Verdade. Em entrevista para o Gshow, a moça falou sobre os seus próximos projetos e a saudade de fazer novela.

“Acho engraçado que as pessoas acham que casei e fui embora, não quis mais fazer novela. E é isso a gente espera oportunidade, né? A nossa vida é essa, a gente não produz no independente, corre atrás, a gente espera um convite”, começou dizendo.

Em outro trecho da conversa, Samara revelou que morre de vontade de retornar para a Globo. “Acho uma delícia fazer novela, tenho saudade daquela atmosfera de estúdio. Não tenho nenhuma vergonha de falar: ‘nossa, se me chamarem, vou, se papel for interessante'”, acrescentou.

Samara Felippo fala sobre o trabalho em Chocolate com Pimenta

A atriz ainda lembrou do trabalho em Chocolate com Pimenta, ressaltando que a novela foi um grande marco em sua carreira. A famosa pontua que a mocinha é uma mulher romântica e ela escolheu ir para um lado muito doce.

A intérprete de Selina disse que sente muita falta de tudo o que viveu naquele momento, inclusive dos colegas de trabalho que teve a oportunidade de trabalhar na produção. Atualmente, a famosa está com 26 anos de carreira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.