Esposa de Faustão comemora aniversário ao lado da família e ganha declarações

Luciana Cardoso
Luciana Cardoso postou uma foto ao lado de Faustão e dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-produtora do Domingão do Faustão, Luciana Cardoso completou 44 anos na segunda-feira (28) e o momento foi celebrado entre a família. Nas redes sociais, a mulher de Fausto Silva postou uma foto ao lado do apresentador e dos filhos, João Guilherme e Rodrigo Silva.

Amores“, disse ela na legenda da publicação. Nos comentários, famosos aproveitaram para postar declarações à ela. “Lindos“, disse Solange Almeida. “Saúde“, resumiu Astrid Fontenelle. “Parabéns“, comentou Joaquim Lopes. “Parabéns, querida. Por ontem e pra sempre!“, escreveu Fafá de Belém.

Também nas redes sociais, o filho mais velho de Luciana e Faustão, João, tratou de homenagear a mãe: “Feliz aniversário, mãe. Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito“.

As comemorações aconteceram dias após a morte de Cordélia Moraes, mãe de Fausto. Ela faleceu no último dia 24, mas a causa não foi divulgada. Em suas redes, Luciana chegou a homenagear a sogra.

Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, escreveu.

Assim como Fausto, Luciana foi demitida da Globo recentemente. Esposa do apresentador, ela era roteirista e produtora do Domingão do Faustão há mais de 10 anos.

O fim do contrato entre Globo e Luciana Cardoso se deu em comum acordo, já que ela era responsável por cuidar de detalhes pessoais do companheiro e, assim como ele, aceitou o convite para se mudar para a Band.

Nos últimos anos, além de participar da elaboração de quadros para o Domingão, Cardoso cuidava dos looks que Fausto Silva usava no dominical, além da lista de abraços semanais e da seleção dos artistas convidados para o júri artístico da Dança dos Famosos. Sem o marido, a produtora participou da equipe do Vídeo Show (1983-2019) e esteve à frente do especial de fim de ano O Relógio da Aventura (2010).

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›