Samara Felippo abre o jogo sobre fim de casamento e maternidade solo

Samara Felippo
Samara Felippo aconselhou uma seguidora que estava se separando (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Bem ativa no Instagram, Samara Felippo costuma usar seu perfil para falar sobre os desafios da maternidade solo. A atriz, que é mãe de Lara e Alicia, abriu o jogo sobre o fim do casamento, em 2013, com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, pai de suas filhas.

O desabafo aconteceu após uma seguidora falar para a famosa que estava com medo por estar se separando do esposo, com quem tem 3 filhos.

Compreendendo a dor da internauta, a famosa disse: “Eu tive muito medo, mas vim aqui para dizer uma coisa: vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida”.

“Há vida pós separação com filhos. Coragem. Força e pense na sua felicidade”, completou.

Na sequência, Felippo contou: “Durante (a separação), eu vivi meu luto. Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores”.

“É importante a gente viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não (sinto). Estou muito bem, obrigada”, garantiu ela, que explicou que as filhas atualmente estão passando um tempo com o pai.

Depois de quase a pandemia inteira comigo, o pai delas veio para o Brasil de férias e elas também entraram de férias. E elas foram. Estou sozinha sem filhos. Dá um vazio? Dá um vazio“, declarou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Samara Felippo fala sobre o assunto. Durante uma live com Carolinie Figueiredo e Giselle Itié, a artista, que se separou após 20 dias que a caçula nasceu, abordou o tema.

“Eu me separei e eu pensei muito nisso: ‘Peraí, eu tenho uma criança de quatro anos, uma bebê de 20 dias’. Primeiro que eu nem começava a pensar em como eu iria tratar isso. Eu só estava entrando num luto, numa morte, não sei no que eu estava entrando, que eu ia ter que lidar com aquilo de alguma forma e precisaria pensar também nessa saúde mental dos meus filhos”.

A ex-global também revelou como as filhas lidaram com essa mudança: “A minha filha de quatro anos, quando ela começou a perceber que o papai não estava mais ali junto, que o papai não dormia mais no quarto com a mamãe, ela começou a me questionar: ‘Por que o papai não está aqui?’. O diálogo e a sinceridade e falar a real com a criança, eu acho que é uma das coisas mais importantes”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›