Muito conhecida por seus trabalhos na Globo, Samara Felippo deixou a emissora há alguns anos e não trabalhava na empresa até pouco tempo, quando fez uma breve participação em Vai na Fé.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie, a atriz entregou o que sentiu quando deixou a emissora.
“Sinto falta das novelas. Já sofri muito por não ter voltado para a Globo. Quando engravidei a primeira vez, dei uma pausa e meu contrato se rompeu”, lembrou.
A famosa confessou que ficou perdida e sentindo que precisava voltar para o seu ofício, já trabalhava desde os 18 anos e não sabia que conseguiria “só cuidar de filho”.
Samara, que deu novos rumos para sua carreira e está em cartaz com a peça Mulheres Que Nascem Com os Filhos, pontuou que parou de ficar esperando que a convidem para projetos.
“Para muita gente da sociedade se você não está na Globo, você não está fazendo mais nada da sua vida. Amei todos os anos que trabalhei na emissora, amo voltar para lá”, afirmou.
“Fiz uma participação em Vai na Fé e foi uma delícia, é uma coisa que não me adoece mais. Estou produzindo, daqui a pouco aparece uma série aqui ou faço um solo meu ali. Hoje sou madura o suficiente para administrar isso“, completou.
Samara Felippo fala sobre sua peça
A atriz, que divide o palco com Carolinie Figueiredo em Mulheres Que Nascem Com os Filhos, falou um pouco sobre o espetáculo.
A famosa explicou que a peça é a respeito da desromantização da maternidade, onde elas contam suas histórias entrelaçadas com a de outras mulheres.
Samara entregou que o espetáculo é uma “cura coletiva”, e é para todos, incluindo filhos e homens.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.