Samara Felippo aproveita Dia dos Pais e solta crítica sobre termo polêmico

Samara Felippo
Samara Felippo aproveita Dia dos Pais e solta crítica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Samara Felippo usou o seu perfil do Instagram, neste domingo (8), para fazer críticas em pleno Dia dos Pais. A atriz decidiu homenagear as mães que criam os filhos sozinhos na ausência dos pais e também soltou o verbo.

Na publicação da rede social, a artista ensinou, em tom crítica, a exata nomenclatura para se referir especificamente a essas mães. “Minha homenagem ao Dia dos Pais. O que existe é mãe solo mesmo”, disparou ela.

“Solo de sozinha, porque também não existe mãe solteira, porque minha maternidade não tem nada a ver com meu estado civil e porque tem muita mãe casada e solo! Não fazemos a função do pai, a lacuna fica mesmo!”, comentou a famosa.

Samara Felippo ainda apareceu no registro com uma camiseta dizendo que o termo “pãe” não existe. A atriz ainda mandou um recado aos pais que se vangloriam por participar ativamente da criação dos filhos.

“E você pai que paterna, que sei que existem muitos, você não faz mais que sua obrigação”, escreveu a artista, que é mãe de Alícia, de 12 anos, e Lara de 8, com o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho.

Na semana passada, ela explicou a razão de não ter feito mais novelas. Nos Stories do Instagram, a atriz, que fez o desabafo depois que foi questionada sobre o assunto por uma seguidora, esclareceu a situação.

“Então, essa pergunta me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Parei de fazer novela porque pararam de me chamar pra fazer novelas“, afirmou a famosa.

Apesar de não ser vista nas tramas da Globo há um tempinho, a artista ressaltou que trabalhou na Record. “Até ano retrasado eu fiz novela. Pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome, está fod***. E quero dizer que não é bem assim”, garantiu.

Com outros projetos atualmente, Samara contou: “Me reinventei em muitos lugares. Escrevi, produzi e atuo na minha peça, Mulheres que Nascem com os Filhos, produzo uma festa em São Paulo, escrevo, cuido das minhas filhas…”.

“Cheguei a fazer Record e se Globo me chamar de novo, eu faria lindo uma novela na Globo. Produtores de elenco, estou aqui”, frisou a atriz, que finalizou: “Enquanto não rola, vamos nos reinventando em outras coisas. Estou fazendo curso de roteiro, quero fazer tanta coisa ainda, gente!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›