Samara Felippo assusta fãs ao avisar internação em rede social

Samara Felippo
Samara Felippo assusta fãs ao avisar internação em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Samara Felippe chamou a atenção dos seus seguidores, nesta quarta-feira (22), ao informar que estava internada. O anúncio aconteceu quando ela lamentou a saudade das filhas Alícia e Lara, que estão de férias com o pai, Leandrinho Barbosa.

A atriz compartilhou uma imagem sua com as meninas na rede social. “Queria estar assim [com as meninas], mas estou sem elas e no hospital! Depois conto tudo, mas já está tudo bem”, escreveu a artista em seu Instagram.

“O que foi?”, questionou Carolinie Figueiredo. “Sa, que houve?”, escreveu a atriz Rosane Gofman, assustada. “Fique bem”, afirmou uma seguidora. “Melhoras“, pediu outra.

Felippo está internada no Hospital Samaritano de São Paulo, em Higienópolis. Nesta quinta-feira (23), ela explicou o motivo da sua internação: pielonefrite.

“Eu tive pielonefrite, uma infecção causada por uma bactéria que atinge os rins. É uma infecção que estou colhendo, por causa de maus cuidados comigo mesmo. São pequenas dicas que quero dar e alertar, principalmente para as mulheres”, comentou ela em vídeo.

“Uma das principais causa é a falta de beber água. Eu não bebo água porque tenho preguiça de fazer xixi ou porque o estômago está cheio. Bebam muita água. Outra coisa, forçar o xixi para sair, isso causa a bexiga caída e também a infecção”, alertou a famosa, que seguiu com o desabafo.

Samara Felippe, cabe lembrar, ficou famosa há alguns anos, após papéis em novelas como Chocolate com Pimenta (2003), A Casa das Sete Mulheres (2003) e Sete Pecados (2007), todas da Globo.

Ver essa foto no Instagram

Queria ta assim mas to sem elas e no hospital! ? Amanha nos stories conto tudo, mas ja ta tudo bem❤️??

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Ver essa foto no Instagram

Já ouviu falar? Fiz esse vídeo só pra alertar e dar algumas dicas sobre a doença. Espero que eu ajude. E lembrem-se: bebam água!! ??

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS