Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 10, Samara Felippo foi sincera ao falar sobre maternidade.
Durante sua participação no Theorapia Podcast, a atriz confessou que apesar de amar incondicionalmente suas filhas, ela não gosta de ser mãe.
“Não gosto da função de ser mãe, só que isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas e tudo o que eu dedico e dediquei a elas. É um tabu eu falar isso”, afirmou.
“Não gosto de acordar cedo, não gostei de ficar grávida, não gostei da minha pele cheia de manchas e não gostei de pausar minha carreira”, confessou.
De acordo com a ex-contratada da Globo, diversas pessoas já se sentiram representadas desde que ela expôs isso publicamente.
Na conversa, Samara ainda abriu o coração ao falar sobre abuso, seja na vida pessoal ou profissional.
“Na pessoal eu acredito que tenha sido bem abusada, sim. Estupro pode ser um beijo roubado. Devo ter sido [estuprada e não tinha consciência] nenhuma. Acho que não existe uma mulher que não passou por esse tipo de abuso”, disse.
Samara Felippo recorda situações
Em seguida, a artista lembrou que quando tinha 15 anos e começou a modelar, ela passou alguns abusos, algo que só consegue perceber agora.
Felippo citou certa vez em que foi tirar umas fotos de biquíni e um homem começou a passar óleo no corpo das meninas.
Samara explicou que aquilo a incomodava, mas ela não conseguia nomear.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.