Samara Felippo abriu o coração e fez um sincero desabafo ao falar a respeito das constantes críticas que recebe na internet por conta de seus cabelos brancos.
VEJA ESSA
A atriz, que está com 44 anos, afirmou ao programa De Lado com Fefito que o envelhecimento feminino é uma das bandeiras a qual ela faz questão de levantar e que enxerga tal atitude como uma forma de empoderamento:
“Eu não posso mais fazer o que depois dos 40? Por que não posso mais fazer? Por que não posso deixar meu cabelo branco? Por que não posso usar uma saia curta?”
“Eu recebo muitas críticas de mulheres principalmente, é uma loucura. ‘O que suas filhas vão pensar? Não tem vergonha?’. Tenho não! [Assumir os cabelos brancos] É uma rebeldia praticamente“, completou.
A artista ainda seguiu seu pensamento a respeito da situação. “Quando uma pessoa que há muito tempo não vê me olha hoje grisalha, ou sem maquiagem, com meu melasma, fala: ‘Meu Deus, como aquela menina da Malhação envelheceu’. Eu envelheci! Tudo mundo vai envelhecer. Eu não morri!”, concluiu.
Samara Felippo fala sobre quebra de padrões
Em outra entrevista, a famosa comentou a respeito do fato de não ser fácil uma mulher se libertar dos estereótipos em um país tão machista.
Para ela, as mulheres acabam sendo criadas para serem donas de casa, para serem mães, e, quando acabam se expressando além disso e falando sobre assuntos tabus, acaba virando alvo de críticas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.