Samara Felippo expõe sufoco para cuidar das filhas com Covid-19 em casa

Samara Felippo
Samara Felippo expõe sufoco para cuidar das filhas com Covid-19 em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo costuma ser bem franca nas redes sociais, se posicionando sobre assuntos polêmicos e assumindo dilemas. O da vez foi o de cuidar das filhas, Lara (8) e Alicia (12), que foram infectadas com o Covid-19. Apesar de assintomáticas, as irmãs estão exigindo cuidados especiais dentro de casa.

As duas crianças testaram positivo entre a sexta (9) e o sábado (10) e Samara decidiu ficar de máscara e face shield (protetor facial) até que as duas. No quarto dia de cuidados redobrados, a mamãe esforçada abriu o coração em seu perfil do Instagram.

Na ferramenta de Stories, a atriz contou que estava na sala e descreveu o que estava vivendo nesses últimos quatro dias, entre o medo de ser infectada e a insegurança de fazer o certo: “Não me sinto segura para tirar a máscara. Fico com o rosto marcado, não raciocino mais com tanto cheiro de álcool e sabão (…) Não sou nenhuma especialista, estou aprendendo na porrada, me informando pelos sites e acompanhada por médicos”.

Por fim, Samara Felippo explicou que Alicia estava com o nariz entupido e que a médica apontou isso como um mini sintoma, além de ter desabafado: “Um perrengue, pesadelo. Perdi as contas de quantas vezes eu respirei profundamente”.

A famosa ainda recorreu a uma atividade lúdica para entreter suas herdeiras, nesse tempo em que a maioria das escolas também estão fechadas: “Comprei três livrinhos com exercícios cognitivos, deve chegar amanhã… Livrinho para colorir”.

Anteriormente, quando informou sobre a infecção de Alicia e Lara com o novo coronavírus, culpou outras pessoas: “Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos. A Lara pegou Covid, e não foi por mim (…) O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto. Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›