Samara Felippo se diz cansada e sobrecarregada em desabafo emocionante

Samara Felippo
Samara Felippo revela exaustão em desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco antes de comemorar seus 42 anos de idade, completados na última terça-feira (6), Samara Felippo fez um desabafo emocionante em suas redes sociais em que revela estar se sentindo “cansada, sobrecarregada emocionalmente, estressada”.

Na mensagem, além do relato, ela enaltece amigas suas que também festejam aniversário no mês de outubro e a quem agradece pela força e amizade.

Outubro, além de ser o mês do meu aniversário, é também de um bonde de mulheres f**** que eu tenho o privilégio de dizer que são minhas amigas. Estou me homenageando, enaltecendo elas. Estou cansada, sobrecarregada emocionalmente, estressada. Preocupada com o futuro e com a saúde mental e emocional, minha e das minhas filhas“, iniciou a ex-global.

Em seguida, a atriz fala que, apesar de o momento não ser de celebração, vale reconhecer essas mulheres: “Preciso homenageá-las, precisava dizer por aqui o quanto eu as admiro e amo, porque isso me fortalece, elas me fortalecem. O quanto a existência delas é importante pra mim. Mães e não mães, atrizes, bailarinas, produtoras, elas são inspiração pra muitas mulheres“.

Samara ainda falou sobre os diversos momentos importantes da vida compartilhado com as amigas: “Com cada uma, vivi momentos de dor, amor, extrema felicidade, gargalhadas, loucuras, superação… São quatro mulheres que me ajudam e, aconteça o que acontecer, eu quero estar ao lado e celebrar sempre. Eu poderia fazer um post pra cada uma, tem muita história linda, mas preferi otimizar. Quem sabe mais pra frente. Amo vocês“.

Por fim, a famosa desejou seus votos às amigas, incluindo a também atriz Gisele Itié.

Que nosso novo ciclo se renove de forma intensa, potente e sublime. Que nos tornemos cada vez mais as mulheres que queremos ser. Vocês estão aqui dentro da minha história e vida pra sempre. Feliz aniversário manas! Vamos fazer uma p**** de uma grande festa juntas, cheia de amor, amigos, beijo na boca, abraços, esfregação, funk, pagode, ‘pelamor’, que toque de tudo ‘pelamor’… quando esse pesadelo acabar!“, concluiu.

View this post on Instagram

Outubro além de ser o mês do meu aniversário, que inclusive é amanhã 😉, é também de um bonde de mulheres fodas que eu tenho o privilégio de dizer que são minhas amigas, meu bonde. Estou me homenageando, enaltecendo elas. Estou cansada, sobrecarregada emocionalmente, estressada. Preocupada com o futuro e com a saude mental e emocional, minha e das minhas filhas. Então, não vou ficar fantasiando “uhurull” porque não estamos em momento “uhurul”, mas preciso homenage-las, precisava dizer por aqui o quanto eu as admiro e amo, porque isso me fortalece, elas me fortalecem. O quanto a existência delas é importante pra mim. Mães e não mães, atrizes, bailarinas, produtoras, elas são inspiração pra muitas mulheres. Com cada uma vivi momentos de dor, amor, extrema felicidade, gargalhadas, loucuras, superação… São 4 mulheres que me ajudam e aconteça o que acontecer eu quero estar ao lado e celebrar sempre. Eu poderia fazer um post pra cada uma, tem muita história linda, mas preferi otimizar. Quem sabe mais pra frente✨ Amo vocês. Que nosso novo ciclo se renove de forma intensa, potente e sublime. Que nos tornemos cada vez mais as mulheres que queremos ser. Vocês estão aqui dentro da minha historia e vida pra sempre. Feliz aniversário manas! Vamos fazer uma porra de uma grande festa juntas, cheia de amor, amigos, beijo na boca, abraços, esfregação, funk, pagode, pelamor, que toque de tudo pelamor… quando esse pesadelo acabar?!!!!💪🏼❤️🙌🏻

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.