Samara Felippo se irrita com seguidor e reclama da falta de propostas para as novelas

Samara Felippo
Samara Felippo reclama da falta de propostas para as novelas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Samara Felippo está fora das novelas desde 2019, quando esteve em Topíssima, da Record, e revelou o motivo pelo qual não tem participado em mais trabalhos na televisão. A revelação foi feita quando a famosa abriu uma caixa de perguntas para os fãs nas redes sociais.

A artista contou que recebeu diversos questionamentos sobre a sua ausência dos folhetins. “Eu não faço novela porque não me convidam. Mas existe uma vida para além das novelas também. Vou amar voltar a fazer novela. Mas dependo que me convidem. Enquanto isso, eu atuo e produzo. Produzo e atuo na minha peça, escrevo, falo publicidade, cursos e sou mãe”, afirmou ela.

Compartilhando novas perguntas sobre o assunto, Samara Felippo confessou também estar cansada do tema, e disparou: “Fico muito feliz que vocês queiram me ver de volta às novelinhas. Eu amaria mesmo de verdade. Mas não depende só da gente”.

Na semana passada, a famosa já havia soltado o verbo sobre o assunto. “Então, essa pergunta me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Parei de fazer novela porque pararam de me chamar pra fazer novelas“, desabafou a famosa.

“Até ano retrasado eu fiz novela. Pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome, está fod***. E quero dizer que não é bem assim”, garantiu.

Com outros projetos atualmente, Samara contou: “Me reinventei em muitos lugares. Escrevi, produzi e atuo na minha peça, Mulheres que Nascem com os Filhos, produzo uma festa em São Paulo, escrevo, cuido das minhas filhas…”.

“Cheguei a fazer Record e se Globo me chamar de novo, eu faria lindo uma novela na Globo. Produtores de elenco, estou aqui”, frisou a atriz, que finalizou:

“Enquanto não rola, vamos nos reinventando em outras coisas. Estou fazendo curso de roteiro, quero fazer tanta coisa ainda, gente!”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›