Em tempos de informação de fácil acesso, as “fake news” também se disseminam de maneira rápida. Samara Felippo descobriu o sensacionalismo que deu a entender que ela tinha morrido, mas resolveu fazer piada da situação.
VEJA ESSA
Respondendo a Rafinha Bastos, que passou pelo mesmo dilema, a atriz compartilhou a miniatura de um vídeo do YouTube que dizia o seguinte: “Infelizmente foi confirmado. Samara Felippo aos 43 anos”.
“Morri em 11 de janeiro (parece que de 2021, por causa da idade que tá batendo) e ninguém sequer prestou uma homenagem. E olha que saiu na Globo, hein?!”, brincou Samara, ao caçoar da montagem que tinha até o Plantão da Globo.
Pouco tempo depois, a famosa contou que voltou a cuidar de sua saúde psicológica: “Voltei a fazer terapia, depois de muitos anos. Vocês fazem? Quais vocês preferem? Psicanálise? Junguiana? Lacaniana?”.
Confira:
@rafinhabastos Morri em 11/01 (parece que de 2021 por causa da idade que ta batendo) e ninguém sequer prestou uma homenagem? E olha que saiu na Globo hein!! pic.twitter.com/XfyPaUQC16
— Samara Felippo (@Samara_Felippo) July 20, 2022
Voltei a fazer terapia, depois de muitos anos. Vocês fazem? Quais vocês preferem? Psicanalise? Jungiana?
Lacaniana? …— Samara Felippo (@Samara_Felippo) July 19, 2022
Samara Felippo põe sua orientação sexual em questão
Samara já foi casada com Leandrinho e teve filhos com ele, mas hoje está há anos com o humorista Elídio Sana. Em entrevista ao programa Prazer Feminino, do GNT, ela soltou:
“Sou casada, moro junto há sete anos com meu parceiro, e vou falar uma coisa que eu ainda me encontro num grande limbo se eu sou bissexual ou não”.
Depois que a falta de libido em relacionamentos duradouros virou pauta, a ex-global resolveu opinar, contando que o assunto é tratado de forma honesta por ela:
“A monogamia obrigatória do casamento e o medo de conversar com o parceiro ajudam a falta de prazer. Fui conhecer o orgasmo profundo aos 37 anos. Hoje, com meu atual parceiro, com quem estou junto há sete anos, não tenho tabus para falar quando prefiro dormir. Acho que vale abrir o casamento, transar a três, trazer outras formas de prazer”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.