Samara Felippo vem ousando cada vez mais nas redes sociais e, na última segunda-feira (2), publicou uma foto tirada em um dos afters (pós festa) do Carnaval de 2020, com os seios livres.
VEJA ESSA
Na ocasião, a famosa posou com vários amigos e amigas, que também estavam sem sutiã, e falou sobre a sensação de liberdade com o corpo, mesmo sendo algo bastante criticado.
“Esse dia foi um dos mais felizes do meu carnaval. Mais um ano em um bloco feito por mulheres fortes, livres, cheias de amor e resistência. Bloco Vacas Profanas é um ato político”, declarou.
Segundo ela, o bloco foi “criado como resistência e protesto após policiais agredirem Dandara Pagu [produtora, DJ e idealizadora do bloco] por ela estar com os seios de fora num Carnaval”.
“Foi libertador. Foi lindo também ver homens ao redor apoiando, fortalecendo o movimento. Parem de sexualizar nossos corpos. Reine, Dandara Pagu. Manas lindas, obrigada por estarem ao meu lado”, finalizou Samara.
A festa foi curtida com os seios totalmente de fora, mas para a publicação no Instagram, a atriz acabou cobrindo os mamilos, para evitar que a rede social vetasse as imagens.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.