Filho fala de comorbidades de Tarcísio Meira e revela que Glória Menezes realizará desejo do ator

Tarcísio Filho
Tarcísio Filho falou sobre comorbidades que o pai tinha (Imagem: Reprodução / Globo)

Tarcísio Filho falou pela primeira vez sobre a morte do pai, Tarcísio Meira, em entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo, neste domingo (15). Bastante abalado, o ator deu detalhes da relação próxima dos dois e também falou das comorbidades do veterano.

“Sempre terei saudades, a vida toda. Mas eu não deixei nada pendurado. Eu só quis vir falar porque é um momento de dor, muito íntimo, muito pessoal. Fomos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade como há muito tempo não vejo. É uma forma de dizer obrigado pra essas pessoas. Está sendo muito importante”, iniciou o também ator.

Durante a conversa com Renata Ceribelli, Filho explicou que os pais passaram praticamente toda a pandemia isolados em uma fazenda da família em Porto Feliz, que fica a cerca de 1 hora e meia de São Paulo.

Os familiares sabiam que a idade avançada dos atores e as comorbidades de Tarcísio Meira exigiam bastante cuidado de todos.

“O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais, pulmonares… Estava sempre chamando a atenção dele pra isso. Que mesmo com a vacina ele teria que ter extremo cuidado”, desabafou. “Ele sabia disso. Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”, comentou.

O único filho do casal ainda contou que a doença se aproveitou de um momento de descuido. “Saíam pra coisas eventuais como um dentista, um médico, que é necessário, são pessoas de idade. Foi uma surpresa. Uma guarda baixa. Onde? Jamais saberemos”, lamentou.

Ele ainda deu detalhes do último pedido feito por Tarcísio Meira para ser realizado após sua morte. O herdeiro revelou que irá espalhar as cinzas do pai na fazenda da família. A ação será feita para realizar o último desejo do veterano.

“Ele sempre falou assim: ‘Meu filho, quando eu morrer, eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue na fazenda’. Então, eu vou fazer isso”, afirmou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›