Sammy Lee é internada em hospital de São Paulo após sentir fortes dores

Sammy Lee
Sammy Lee é internada em hospital de São Paulo após sentir fortes dores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy Lee está vivendo uma fase difícil na vida pessoal. A influenciadora digital, como se não bastasse ter passado por um divórcio recentemente e também ter perdido a mãe, precisou ser internada em um hospital de São Paulo, na última quarta-feira (15), após apresentar fortes dores.

A assessoria de imprensa da criadora de conteúdo, em comunicado enviado à revista Quem, explicou que a hospitalização se deu em decorrência do surgimento de múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano”, disse o comunicado.

“O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, completou.

Horas após o caso se tornar público, a famosa usou suas redes sociais para tranquilizar os seguidores. “Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”, escreveu a ex-companheira de Pyong Lee.

Recentemente, Sammy negou tenha reatado o romance com o ex-BBB. Os boatos começaram após os dois terem sido vistos andando juntos por um shopping.

Em uma série de vídeos postados em seus Stories, ela explicou: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas“.

Ela ainda aproveitou para avisar que ela e Pyong provavelmente continuarão a se encontrar no futuro por conta do filho que tiveram juntos.

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”.

Confira:

Sammy Lee
Sammy Lee é internada em hospital de São Paulo após sentir fortes dores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›