Sammy desabafa e fala sobre amor próprio após separação de Pyong

Sammy
Sammy abriu o jogo sobre como tem se sentido após fim do casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy Lee abriu seu coração ao falar sobre sua nova fase. Solteira após o fim do casamento com Pyong Lee, a atriz revelou à Quem que agora tem tempo para se dedicar à ela mesma:

“Neste momento, não penso em ter outro relacionamento ou me casar de novo. Quero me conhecer, me amar e transbordar amor-próprio. Ser auto suficiente”.

Apesar da separação, ela disse que não pretende retirar o sobrenome do ex-marido. “Eu gosto do meu nome artístico e não pretendo mudar porque me identifico com ele. Conheci o Lee através do Pyong e me encantei quando vi o significado. Lee vem do caracter chinês 異 que significa diferente. Gosto muito. E Sammy surgiu como um apelido na época da escola“, explicou.

A famosa comentou também sobre os comentários que recebe nas redes sociais, positivas e negativas:

“Definitivamente não é fácil. Eu recebo muito amor nas minhas redes sociais, um acolhimento gostoso que aquece meu coração, mas ao mesmo tempo, sinto que existem pessoas que não querem me ver feliz. Além disso, vejo como a opinião do público afetou artistas e suas vidas. Estou aprendendo a lidar com isso aos poucos”.

Questionada se a pressão das redes sociais atrapalhou ou influenciou em uma possível reconciliação com o youtuber, Sammy justificou:

“A vida pública é uma realidade muito delicada. Mas não muda o fato de que todas minhas decisões são muito bem ponderadas. Afinal, todos merecem ser felizes e viver como quiserem. O importante é estar em paz consigo mesmo”.

Sobre o atual relacionamento com Pyong, ela esclareceu: “Ele é e sempre será o pai do Jake. Precisamos conviver, conversar, dialogar… Quero fazer diferente dos meus pais, quero que o Jake tenha momentos incríveis com nós dois. Acredito que essas memórias serão importantes para o futuro dele. Mesmo não estando mais juntos como um casal, seremos amigos“.

Sammy finalizou explicando como tem sido criar Jake longe do pai. “O encerramento como casal já foi suficiente. Ele frequenta a minha casa e mantemos uma relação bastante respeitosa. Meu coração se enche de alegria quando vê a felicidade do Jake de estar com o pai”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›