Sammy Lee tomou uma decisão radical envolvendo o filho, Jake, de 1 ano e 9 meses, fruto de sua relação com Pyong Lee. Por meio do Instagram, ela contou que matriculou o herdeiro em 2 colégios diferentes.
VEJA ESSA
De acordo com a criadora de conteúdo, seu objetivo é fazer com que o menino possa se desenvolver intelectualmente desde cedo.
“Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito. Vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina”, declarou.
“Essa idade que o Jake está é a idade em que mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se acomodar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina incrível, é fantástico o que ele pode fazer”, prosseguiu.
A influenciadora digital garantiu que, pelo menos por enquanto, Jake não tem reclamado da vida sobrecarregada que tem levado:
“Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque está no comecinho”.
“Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo”, disse ela, que detalhou ainda as atividades que pretende submeter o filho daqui a alguns anos: “Dança, luta, parkour, teatro…”.
Sammy finalizou o assunto explicando como tem feito para o primogênito não ficar confuso com o aprendizado de vários idiomas.
“Existe uma coisa chamada ‘one parent, one language’, em que o pai fala uma língua e a mãe fala outra. Comigo o Jake fala português, com o Pyong só coreano, e na escola só inglês. Também existem outras forma de separar, por ambiente ou por horário. Depende de cada família e de cada rotina”, relatou a loira.
Confira abaixo:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.