SBT escolhe Benjamin Back para comandar programa esportivo

Benjamin Back
Benjamin Back vai apresentar novo programa no SBT (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

O SBT vai lançar o seu novo programa esportivo no próximo dia 26, segunda-feira, com Benjamin Back, na faixa até então ocupada pelo Conexão Repórter de Roberto Cabrini. A decisão da direção do canal paulista envolve a realização de uma mesa redonda sobre o mundo do esporte.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Benjamin será o apresentador da atração. Ele é considerado um dos nomes fortes do canal Fox Sports, onde comanda o Fox Sports Rádio, com um formato semelhante ao que será adotado pela emissora paulista.

A ideia inicial da alta cúpula do SBT é contar com as participações do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Betting e Edmilson no novo programa, que provavelmente será batizado de Arena SBT.

Ainda de acordo com a matéria, sobre a contratação de Benja, a Disney, dona do Fox Sports, soube de cada passo da negociação. Back ainda possui contrato com o grupo de comunicação, mas não existe uma decisão se ele terá a permissão de trabalhar em dose dupla na TV.

Colocar a novidade no ar se tornou uma prioridade no canal de Silvio Santos desde a chegada da Libertadores na sua programação. A compra dos direitos ocorreu em setembro passado, semanas após a ruína do acordo entre Globo e Conmebol pelos direitos do torneio entre clubes mais importantes das Américas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com