Sammy Lee toma atitude com Pyong após anunciar separação

Sammy Lee
Sammy Lee não está mais seguindo Pyong Lee no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, Sammy Lee fez uma limpa no seu perfil do Instagram. Além de não seguir mais o youtuber, a influencer também apagou todas as fotos que tinha ao seu lado.

Os únicos registros do hipnólogo que permanecem na página da loira são os que eles estão na companhia de Jake, filho do casal, que possui apenas 1 ano e 5 meses.

Ao contrário da influenciadora digital, o ex-BBB não mexeu na sua página do Instagram. Além de continuar seguindo a ex-esposa, o famoso também manteve as fotos ao lado dela.

Para quem não sabe, o fim do casamento de Sammy Lee e Pyong Lee foi anunciado na madrugada desta terça-feira (20), após a veiculação do comercial do Ilha Record, reality que o youtuber participou e foi para debaixo do edredom com a ex-BBB Antonella Avellaneda.

Nos Stories do Instagram, a criadora de conteúdo desabafou: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento”.

“Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, completou a loira, que contou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

A traição, que já tinha sido anunciada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, bem antes da chamada da emissora ser exibida, deu o que falar na web. Apesar disso, Sammy saiu em defesa do então esposo.

Na ocasião, nos Stories do Instagram, a jovem afirmou: “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar”.

“Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›