Sammy Lee volta a desabafar após separação de Pyong: “Me culpei”

Pyong Lee
Sammy Lee volta a desabafar após separação de Pyong: “Me culpei” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy Lee recorreu às redes sociais na última terça-feira (21) para falar sobre a ocasião em que decidiu colocar um ponto final em sua relação com Pyong Lee.

A influenciadora digital, ao desabafar sobre o assunto, contou aos seguidores que se sentiu muito culpada pela atitude de romper laços conjugais com o ex-BBB.

“Pra mim, foi uma fase de muita culpa. Eu me culpei. ‘O que eu poderia ter feito de diferente?’, ‘Onde eu errei?’. Sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia”, refletiu a criadora de conteúdo.

“Isso inundou meu coração. Depois eu falei ‘o problema não está em mim’. Todo mundo tem seus problemas, traumas, e carga que acumula desde que nasce”, continuou.

A mãe do pequeno Jake, em outro trecho da postagem, problematizou o fato das pessoas pegarem para si problemas que são e outras pessoas.

“As consequências dos atos das pessoas acabam caindo sobre nós, mas não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho, fala ‘essa sou eu, eu sou assim’ e sabe quem você é, nada que o outro fizer vai te tirar do seu lugar”, finalizou.

Sammy, cabe lembrar, pediu a separação de Pyong depois de se deparar com momentos íntimos entre ele e a modelo Antonella Avellaneda no Ilha Record.

Recentemente, ela negou que tenha reatado o romance com ele após terem sido vistos andando juntos por um shopping. Em uma série de vídeos postados em seus Stories, ela explicou:

“Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas“.

Assim, ‘você tem condição de comprar uma televisão?’. Sim. mas como diria Luísa Sonza, eu sou rica e não burra…. Brincadeira, eu sei que é um assunto sério, mas se eu for ficar afundando no que falam eu vou ficar doida. Não quero ficar mal, já cansei de chorar, vocês não tem ideia“, afirmou.

Ela ainda aproveitou para avisar que ela e Pyong provavelmente continuarão a se encontrar no futuro por conta do filho:

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”.

Confira:

Sammy Lee
Sammy Lee volta a desabafar após separação de Pyong: “Me culpei” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›