Sammy volta a se pronunciar após decidir se divorciar de Pyong Lee

Sammy Lee
Sammy volta a se pronunciar após decidir se divorciar de Pyong Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Sammy voltou a se manifestar sobre o fim de seu casamento com o ilusionista e ex-BBB Pyong Lee.

Em postagem veiculada no Instagram na noite da última quarta-feira (21), a famosa esclareceu que, mesmo diante de todo o sofrimento causado pela traição, não pretende colocar obstáculos na convivência entre o mágico e o filho, Jake.

“Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui”, desabafou.

“Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, completou a criadora de conteúdo.

Para quem não sabe, o fim do casamento de Sammy Lee e Pyong Lee foi anunciado na madrugada da última terça-feira (20), após a veiculação do comercial do Ilha Record, reality que o youtuber participou e foi para debaixo do edredom com a ex-BBB Antonella Avellaneda.

Nos Stories do Instagram, a loira desabafou sobre o assunto: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento”.

“Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, completou a loira, que contou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

A traição, a propósito, já tinha sido anunciada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, bem antes da chamada da emissora ser exibida. Na ocasião, Sammy saiu em defesa do então esposo:

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar”.

“Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, disse.

“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, finalizou Sammy.

Confira:

Sammy
Sammy volta a se pronunciar após decidir se divorciar de Pyong Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›