Samuel de Assis e Emilio Dantas participaram do Encontro nesta sexta-feira (11), e falaram sobre o último capítulo de Vai na Fé. O que ambos não esperavam é que seriam surpreendidos pelas homenagens do Dia dos Pais.
VEJA ESSA
O intérprete de Ben ficou chocado quando Patrícia Poeta avisou que não ficaria sem uma homenagem. “Samuel, nós nunca duvidamos do sucesso que você faria na televisão. Estamos satisfeitos com o desempenho que você tem demonstrado”, começou dizendo o pai do ator.
Francisco de Assis ainda ressaltou que toda a família continua torcendo pelo talento e sucesso do galã. Enquanto isso, Samuel de Assis não conseguiu segurar as lágrimas no estúdio do programa. Inclusive, mandou um outro recado ao pai.
“Aí é sacanagem, essa hora da manhã! Meu pai cara… Meu pai é tudo na minha vida. É um cara massa, por conta do horário. Ele é meu tudo, é meu braço direito e esquerdo, minha perna direita e esquerda. É o cara que nunca duvidou”, pontuou o artista.
Samuel de Assis revela que sempre teve o apoio da família em sua carreira
O ator lembrou que o pai esteve apoiando quando decidiu que gostaria de fazer teatro. Samuel citou que saiu de casa aos 17 anos de idade com o desejo de estudar em São Paulo.
Além disso, Assis disse que o pai pediu para que seguisse seus sonhos e avisou que qualquer coisa poderia retornar para casa. Antes de concluir, o famoso agradeceu Francisco por toda sua construção profissional e pessoal.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.