Sandra Annenberg
Sandra Annenberg comentou sobre Maju Coutinho no Jornal Hoje (Imagem: Divulgação/ Globo)

Sandra Annenberg decidiu quebrar o silêncio e falou sobre as críticas que Maju Coutinho tem recebido desde que assumiu o Jornal Hoje. Nesta semana, cabe lembrar, a jornalista recebeu alfinetadas da ex-global Carla Vilhena.

“É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, defendeu a ex-âncora no TV Fama.

Annenberg, que está agora no comando do Globo Repórter com a Gloria Maria, também abriu o jogo sobre a mudança na sua carreira. “Teve a surpresa. Parece algo ruim, mas não, mas a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter. Então só pode ser bom”, comentou ela.

“Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada. E era o único jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses”, afirmou a jornalista.

Sandra Annenberg ainda disse sobre sua rotina atual: “O ritmo é outro. Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom”.

Carla Vilhena pede desculpas a Maju Coutinho

Carla Vilhena virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Após a repercussão negativa do seu comentário alfinetando Maju Coutinho, a ex-âncora da Globo tentou se redimir no Twitter.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho”, escreveu a jornalista.

Em seguida, ela acrescentou pedindo desculpas: “Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”.

Carla Vilhena ainda tomou a atitude de deletar o post polêmico em que opinou a respeito da cobertura da emissora para a morte do diretor Jorge Fernando. Ontem, o JH trouxe reportagem de Nathalia Toledo sobre Jorginho, com apresentação de Maju Coutinho – ambas, indiretamente, citadas por ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA