Sandra Annenberg completa 55 anos e admite o que não busca

Carol Bittencourt

06/06/2023

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg fez 55 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Sandra Annenberg completou 55 anos e abriu o coração no Instagram em homenagem ao dia especial.

Ao postar um vídeo em que aparece soprando uma flor de dente-de-leão, a jornalista admitiu que se pergunta como chegou “até aqui”.

“Nunca planejei nada, só fui, ou vim. Cheguei lá, ou melhor, aqui. Sem pretensões mas cheia de boas intenções“, garantiu.

Quando olho pra trás, tenho orgulho danado da pessoa que me tornei e do trajeto que fiz com todos os percalços, tropeços, tombos… Mas sempre levantei e continuei. E sigo assim, tentando sempre”, emendou.

Sandra Annenberg, que destacou não que desiste nunca, salientou algo que não procura mais.

“Não busco mais a perfeição, ela não existe. Eu existo e resisto às minhas im-perfeições. Não quero alcançar a felicidade, ela não está à frente. Está aqui, ao lado, ao redor, perto … às vezes sim, às vezes não. Basta olhar”, escreveu.

Sandra Annenberg revela o que deseja

A contratada da Globo admitiu que só quer continuar com saúde e com quem ama e a ama por perto.

A jornalista confessou que não sabe para onde vai, mas sabe que vai. Annenberg explicou que vê o momento e vive intensamente. “A vida é um sopro. Vivamos“, aconselhou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.