Sandra Annenberg reúne medalhões da Globo para celebrar 50 anos do Globo Repórter

Paulo Carvalho

23/04/2023

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg comemora os 50 anos do Globo Repórter com a equipe (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg promoveu uma confraternização com a equipe do Globo Repórter. A apresentadora do jornalístico da Globo tomou a iniciativa em meio ao clima de comemoração pelos 50 anos do programa no ar.

Única âncora do Globo Repórter oficialmente desde a morte de Gloria Maria, em fevereiro passado, Sandra confidenciou em publicação no Instagram na última sexta-feira (21) que nasceu e cresceu dentro da televisão. “Não me refiro ao eletrodoméstico…mas ao meio televisivo”, explicou.

A jornalista contou ao público que sua mãe era produtora de TV e acompanhava o trabalho dela de perto. “Me lembro desde sempre de olhar pro estúdio, uma imensa caixa preta, e dizer: aqui que eu quero trabalhar quando crescer”, disse.

Sandra Annenberg faz reflexão sobre o trabalho em equipe em reunião com colegas da Globo

Sempre emotiva com as palavras, Annenberg pontuou que sempre teve verdadeiro fascínio pela comunicação pelo meio televisivo, um ambiente mágico.

A global comentou que seu maior encanto era o trabalho realizado em equipe por todos os funcionários. Com todas as letras, a apresentadora explanou que ninguém produzia nada sem o outro e que um dependia do outro para existir e levar para a tela o produto final.

Por causa disso, Sandra Annenberg afirmou que desde muito cedo levou a sério a equipe. Em imagens, a contratada da Globo mostrou a alegria do encontro com os colegas do Globo Repórter.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Sandra Annenberg

Sandra Annenberg comemora os 50 anos do Globo Repórter e reúne colegas da Globo em restaurante (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].