A atual secretária especial da Cultura, Regina Duarte, se tornou um dos assuntos mais comentados no meio artístico e político após assumir a pasta no último dia 4. Recentemente, a aliada do governo de Jair Bolsonaro foi entrevistada por Ernesto Paglia, marido de Sandra Annenberg, no Fantástico.
VEJA ESSA
A jornalista chegou a comentar a atuação do esposo durante a reportagem. “Bela entrevista“, escreveu ela compartilhando uma foto de parceiro e Regina em seu perfil no Instagram. A publicação da apresentadora dividiu opiniões.
“O entrevistador foi ótimo nas perguntas, e ela também foi como sempre divina nas respostas. Ótima entrevista!”, escreveu um internauta. Um segundo chegou a chamar a Globo de tendenciosa. “Não ache. Muito tendencioso, querendo que a Regina se contradissesse. O mal da Globo é isso, querer influenciar o público a ir contra o nosso presidente, mas as pessoas de boa índole desse país não se contaminam com essa hipocrisia“, destacou.
Ainda houve quem elogiasse a também atriz. “Cada vez mais fã desta gigante Regina Duarte”, escreveu um fã de Sandra. “O entrevistador foi ótimo nas perguntas, e ela também foi como sempre divina nas respostas”, reforçou mais um.
Porém, quem parece não ter gostado da entrevista foi o filho do presidente, Carlos Bolsonaro. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Carlos ficou revoltado com a fala de Regina sobre uma suposta “facção do governo” que a atacou antes mesmo da sua chegada oficial à Secretaria Especial de Cultura.
Nas últimas horas, o herdeiro de Bolsonaro afirmou, segundo interlocutores, que a sua missão será “tirar Regina do governo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.