Sandra Annenberg emociona ao compartilhar vídeo da filha cantando

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg publicou uma foto antiga da filha Elisa Paglia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg surpreendeu ao compartilhar um vídeo da sua filha cantando. No registro, Elisa Annenberg Paglia surge fazer o cover de Journey To The Past, Anastasia, e a mamãe coruja se derreteu com o dom artístico da herdeira.

Uau! @elisaannenbergpaglia cantando e encantando“, legendou a jornalista na publicação. Logo em seguida, os fãs e amigos da global também ficaram admirados com a voz da menina. “Que maravilha”, comentou Fernanda Gentil. “Que linda“, disse Bárbara Paz. “Que encanto essa menina“, escreveu uma seguidora. “Linda e doce como a mãe“, complementou uma admiradora.

Recentemente, as duas viraram assunto na web após Annenberg ser pega de surpresa enquanto gravava o Globo Repórter e receber uma ligação de vídeo da filhota para anunciar que havia sido aprovada no vestibular.

A apresentadora não conteve às lagrimas e os registros do momento da notícia foi compartilhado pela própria em sua conta no Instagram. Na legenda das imagens ela escreveu: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade!“.

Nos comentários, muitos internautas desejaram sucesso para a jovem. “Parabéns! O tempo voa! Um dia são pequenos pássaros no ninho, em outro, estão alçando voos maiores! Sucesso!”, pontuou Fernando Rocha. “Aaaaaaah, Sandra. Que coisa linda!!!! Parabéns!”, complementou Thalita Rebouças.

Elisa, que se apresenta nas redes como atriz, bailarina e cantora, é fruto da relação de Sandra com o jornalista Ernesto Paglia, com quem é casada há 26 anos.

Decidida a investir na carreira artística, com foco no teatro musical, Elisa prestou vestibular em uma universidade dos Estados Unidos, segundo informações da Quem. Com o aval dos pais, ela deve deixar o Brasil este ano.

Entre junho e julho 2020, Elisa passou algumas semanas em um curso de interpretação para câmera na Stonestreet Studios, parte da Universidade de Nova York. Ela também já fez o curso de férias de interpretação para vídeo na New York Film Academy.

O idioma não será um problema para a jovem de 17 anos, que é fluente na língua inglesa, além de também ter conhecimentos de italiano e espanhol.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›