Sandra Annenberg expõe detalhes de retorno aos palcos e abre o jogo sobre nova fase na Globo

Henrique Carlos

06/07/2023

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg expõe detalhes de retorno aos palcos e abre o jogo sobre nova fase na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg, atualmente no comando do Globo Repórter, está retornando aos palcos após mais de 32 anos. A jornalista começou sua carreira como atriz e promete surpreender o público.

Ela poderá ser vista no espetáculo Pedro e o Lobo, que estará em cartaz em São Paulo no final deste mês. Em entrevista ao jornal O Globo, Sandra falou sobre como está sendo esse momento.

A comunicadora admitiu estar sentindo o frio na barriga e o medo, já que fazia muito tempo que não atuava. Ela comparou a situação a andar de bicicleta, afirmando que até a página dois é familiar, mas depois disso tudo é novo. Mesmo assim, a famosa está corajosa para enfrentar esse desafio.

A carreira de Sandra Annenberg na TV possui produções importantes em seu currículo, como o seriado Tarcísio e Glória (1998), na Globo. Além disso, também esteve na novela Cortina de Vidro (1989), do SBT.

Ela já começou os ensaios para a peça, que terá direção de Muriel Matalon, e contará com uma orquestra e bonecos manipulados por profissionais. As apresentações acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de julho, no Theatro Municipal de São Paulo.

Sandra Annenberg afirma que não esperava um retorno aos palcos

Em outro trecho da entrevista, Sandra mencionou que nunca imaginou que voltaria aos palcos. Ela acreditava que jornalismo e atuação eram incompatíveis. No entanto, a pandemia mudou sua visão e ela não acredita ter abandonado a atuação completamente durante esses 32 anos.

Sandra também destacou que deixou sua marca em todos os telejornais da emissora. Para ela, assumir o Globo Repórter em 2019 marcou o fechamento de um ciclo. A jornalista admitiu que a transição foi difícil, pois estava acostumada com o ritmo acelerado do jornalismo diário.

Naquela fase, a profissional tinha sua adrenalina de uma maneira intensa. “É como se fechasse um ciclo. Nunca imaginei que chegaria ao Globo Repórter, isso nunca passou pela minha cabeça. Essa transição foi difícil. Eu estava muito acostumada com o ritmo do dia a dia”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.