Sandra Annenberg falou pela primeira vez sobre a sua saída do “Jornal Hoje”. A jornalista, que esteve durante 18 anos no comando do telejornal, dará lugar a Maju Coutinho a partir do próximo mês. A veterana, por sua vez, será a nova apresentadora do “Globo Repórter”.
Em conversa com o portal UOL, Sandra destacou que o jornal estará em ótimas mãos com Maju. “É uma alegria saber que o ‘JH’ ficará em ótimas mãos, a Maju é muito querida. Só posso agradecer a oportunidade e dizer que estou muito feliz”, comemorou.
Com quase 30 anos na Globo, a famosa lembrou que já passou por todos os programas jornalísticos da casa, menos o “GR”: “Em 28 anos de casa, 18 à frente do ‘JH’, passei por todos os programas do Jornalismo. O único que nunca tinha feito era o ‘Globo Repórter'”.
“Que honra substituir Sérgio Chapelin, um ídolo, e estar ao lado da Gloria Maria, um ícone. É um momento de renovação e será um grande desafio”, completou Sandra, entusiasmada com a mudança.
Sandra Annenberg dividirá a apresentação do “Globo Repórter” com Gloria Maria. Sérgio Chapelin vai sair de cena, mas continuará contratado da Globo. Maju Coutinho ficará fixa no “JH” e a única no comando das edições.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.