Sandra Annenberg lamenta morte de amigo de 93 anos

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg lamenta morte de amigo nas redes sociais  (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última sexta-feira (21), a jornalista Sandra Annenberg resolveu dividir com seus seguidores um sentimento triste e revoltante. Ela relatou aos fãs que um amigo próximo de sua família, Doutor Murilo, morreu após ter a sua casa invadida por bandidos.

A jornalista o homenageou e ainda revelou que a cuidadora de seu amigo que morreu pode estar envolvida no crime. “R.I.P. Dr. Murillo Compartilho com vocês minha tristeza e indignação. Conhecia o Dr Murillo porque ele é pai de um grande amigo meu. Um dia os recebemos em casa pra saborear a deliciosa pizza q seu filho faz como ninguém!”, escreveu ela.

“Mas o principal tempero daquele encontro eram os ´causos´ que Dr. Murillo tinha pra contar. Era médico e acompanhou os irmãos Villas Bôas nas expedições ao Xingu de 1954 a 1968 (é ele quem aparece em primeiro plano nesta foto acompanhado por Cláudio Villas Bôas, na década de 1950). Se dedicou a cuidar de todos os seres humanos”, acrescentou Sandra Annenberg.

A comunicadora revelou: “O apartamento do Dr. Murillo foi invadido por 3 bandidos que o amordaçaram e o amarraram. Eles sabiam que havia um cofre na casa, só não sabiam que tudo o que tinha ali dentro eram R$ 500,00. A quantia pouco importa… A cuidadora que deveria honrar o nome da profissão, foi conivente“.

Por fim, a jornalista contou que, aos 93 anos, ele não resistiu. “O frágil coração do médico que tinha um coração imenso não aguentou. Eu choro a perda de um grande homem. Mas choro também por todas as vítimas da violência em nosso país. Em q mundo estamos ? Em q país vivemos ? Em q espécie de ser cada vez mais desumano estamos nos tornando?”, questionou ela.

Confira:

View this post on Instagram

R.I.P. Dr. Murillo Vilela Compartilho com vocês minha tristeza e indignação. Conhecia o Dr Murillo porque ele é pai de um grande amigo meu. Um dia os recebemos em casa pra saborear a deliciosa pizza q seu filho faz como ninguém! Mas o principal tempero daquele encontro eram os ´causos´ que Dr. Murillo tinha pra contar. Era médico e acompanhou os irmãos Villas Bôas nas expedições ao Xingu de 1954 a 1968 (é ele quem aparece em primeiro plano nesta foto acompanhado por Cláudio Villas Bôas, na década de 1950). Se dedicou a cuidar de todos os seres humanos. Nos presenteou com este belíssimo livro sobre a construção do indigenismo no Brasil. E nos honrou com esta linda dedicatória. Homem forte estava com 93 anos de uma vida muito bem vivida. Sabíamos que seu tempo estava chegando ao fim… Mas não desta maneira. O apartamento do Dr. Murillo foi invadido por 3 bandidos que o amordaçaram e o amarraram. Eles sabiam que havia um cofre na casa, só não sabiam que tudo o que tinha ali dentro eram R$ 500,00… A quantia pouco importa… A cuidadora que deveria honrar o nome da profissão, foi conivente. O frágil coração do médico que tinha um coração imenso não aguentou. Eu choro a perda de um grande homem. Mas choro também por todas as vítimas da violência em nosso país. Em q mundo estamos ? Em q país vivemos ? Em q espécie de ser cada vez mais desumano estamos nos tornando ?

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.