Sandra Annenberg surpreende com atitude após demissão de Ernesto Paglia da Globo

Carol Bittencourt

28/12/2022

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg se declarou para Ernesto Paglia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg fez uma homenagem cheia de amor para Ernesto Paglia após o repórter, que é seu esposo, ser demitido da Globo.

Em um texto, a jornalista contou que há 30 anos foi convidada para ser apresentadora do Fantástico quando ainda fazia faculdade. De acordo com a âncora, o diretor do programa disse que para aprender a fazer reportagem, ela precisava acompanhar o melhor repórter da TV brasileira.

“Assim o fiz. Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto. O jeito com que trata a equipe, a maneira com que se relaciona com os entrevistados, o namoro que tem com a câmera. E o texto único! Ouso dizer, ninguém escreve pra televisão como ele“, afirmou.

A apresentadora do Globo Repórter elogiou as sacadas do profissional e a capacidade de transformar qualquer tema em algo bom de ver, com inteligência, humor e elegância.

“É generoso, adora dividir tudo o q aprendeu nas reportagens com a família e os amigos. Quando volta de uma viagem, as aventuras recheiam a mesa, sempre tem tanta coisa pra nos contar e os olhos sempre a brilhar (…). A cada ida, a saudade apertava. E a cada volta, o amor aumentava”, salientou.

“Meu amor, tive o prazer, o privilégio e a honra de dividir 32 dos seus 43 anos e 7 meses na ‘outra’ casa. Tenho um orgulho de ser sua mulher que não cabe em mim. E a admiração é do tamanho do amor que sinto por você! Parabéns pela sua trajetória. Você é o maior contador de histórias que conheço”, disse.

Sandra Annenberg se declara

A jornalista, que frisou amar o esposo e ser sua maior fã, destacou que a história dele entra para a história de todos, e que os dois ainda possuem muitas coisas para escrever, sempre juntos.

Nos comentários, colegas de profissão como Cesar Tralli, Poliana Abritta, Fátima Bernardes e Ana Paula Araújo deixaram mensagens de carinho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.