Sandra de Sá abre o jogo sobre bissexualidade e casamento

Sandra de Sá
Sandra de Sá ainda se declarou para sua esposa (Imagem: Divulgação)

Casada com Simone Malafaia desde 2017, Sandra de Sá, que oficializou a união com a amada dois anos depois de revelar sua orientação sexual para o Brasil, falou sobre a autoaceitação a sua bissexualidade.

Em entrevista a Cidinha Campos, da Rádio Tupi, na quinta-feira (27), a cantora pontuou: “É o lance da humanidade. Eu tenho 65 anos, então eu sei o que eu vejo e o que eu já sentia. O que eu já passei, mais ou menos uns 40, quase 50 anos, eu percebi evolução (ao respeito à comunidade LGBTQIA+), mas acho que o grande barato é a gente se perceber e se respeitar e não fica só esperando do outro, porque o ser humano tem muita mania de ‘ah porque Fulano fica esperando o outro'”.

“A gente tem que tomar nossas próprias atitudes. Assumir não é agredir as pessoas. Tinha essa confusão na cabeça e eu acho que isso acabou, pelo menos está acabando, né? A gente tem que aprender a sair pra dentro para entrar pra fora”, refletiu a artista.

Na sequência, Sandra de Sá, apaixonada, ainda se declarou para Simone: “Foi um encontro de alma, coração, mente, o respeito que as nossas famílias têm pela gente… Quando a gente se respeita, a gente atrai respeito”.

“Fizemos uma festa maravilhosa (de casamento) que tinha todos os amigos, a minha família, a família dela. Foi muito lindo e incrível mesmo”, lembrou ela.

Recentemente, a famosa fez uma declaração de amor especial para amada. Com fotos de momentos das duas, a cantora se declarou: “Eu queria Poetar…, decodificar pra geral. Emoções, Sentimentos!… Mas não rola. Como colocar, em palavras, o Amor que transborda de Nóixs (Corpo/Alma, Coração/Mente) inunda nossa casa, deixa rastro Universo à fora…. Amôra, acho que não sei poetar pra Tu, como Tu Poeta pra mim… Mas aí, Brigadáááça!!! Mais uma Vida, mais um aniversário seu que é ‘Nós’. É nosso…..Aaahhhhhhh… Se deixar, fico falando…
FELI ANONOVO!! Deus Nos Abençoe!! Amo Te por Demais!!
Feliz 37 anos!!(sic)”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›